Crédito imobiliário: saiba onde encontrar

O portal Digital Imobi dá várias dicas de como encontrar um crédito imobiliário.

Segundo estimativa feita pelo presidente da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), Octávio de Lazari Junior, os financiamentos imobiliários devem crescer até 20%, em 2014.
Para o executivo, a expansão do crédito será sustentada pelo gosto dos bancos pelo mercado imobiliário, associada à recuperação das construtoras e boas condições de emprego e renda da população.
Indicadores da Abecip revelam que, entre janeiro e outubro, o crédito cresceu 34% ante o mesmo período do ano passado, atingindo R$ 88 bilhões. Os números demonstram o quanto está fácil conseguir um financiamento para realizar o sonho da casa própria. No entanto, você sabe qual banco oferece as melhores condições para a adesão do crédito imobiliário?

O site www.comparabem.com.br oferece uma ferramenta na qual é possível comparar os serviços oferecidos pelos bancos, vendo a taxa de juros de cada banco e vendo onde você vai pagar mais ou menos. Serve como ajuda para sua pesquisa, mas lembre-se que o mais importante é visitar uma agência pessoalmente e solicitar atendimento.