Como pagar a fatura da Claro TV com cartão de crédito?

Enviado em qua, 10/06/2021 - 20:31
Como pagar a fatura da Claro TV com cartão de crédito?

Para pagar a Claro TV (antiga NET) com o cartão de crédito, o cliente deve entrar na área exclusiva Minha Claro Móvel e escolher a opção “Fatura”. Em “Formas de Pagamento” estão todas as opções aceitas pela operadora de TV por assinatura, como cartão de crédito, débito automático, PIX e boleto.  Depois é só escolher “Alterar Forma de Pagamento” e está feito.  

Tem como pagar fatura da Net com cartão de crédito?

Para poder pagar a fatura da NET, que agora se chama Claro TV, no cartão de crédito é preciso ser cliente Minha Claro Móvel também, ou seja, ter um plano de celular da Claro integrado ao de TV por assinatura. 

Se for seu caso, é necessário entrar na área do cliente, na opção “Fatura” e fazer a alteração do tipo de pagamento. 

Como funciona o pagamento de fatura de cartão de crédito?

No geral, o pagamento da fatura de cartão de crédito pode ser feito em qualquer banco até a data do vencimento. Na sua fatura, vem discriminado o valor total, o valor mínimo e o parcelado. 

Você pode escolher como quer pagar, mas é bom ficar atento à cobrança de juros. O único jeito de se livrar dos encargos é pagando o total à vista. 

Como faço para pagar a fatura do meu cartão de crédito?

A fatura do cartão de crédito pode ser paga como um boleto qualquer. Você pode pagar no caixa físico do banco ou pelo seu banco, na internet ou no caixa eletrônico. Quando for fazer o pagamento, certifique-se de que está pagando o valor certo. Você precisa escolher entre o total, o mínimo ou o parcelado.  

Como pagar a fatura da Claro TV?

A Claro TV oferece diferentes opções para os clientes pagarem a fatura. No débito automático, a operadora dá um desconto de R$ 5 a R$ 20 por mês, de acordo com o combo de serviços que você tem. Também é possível pagar no boleto ou no PIX. Se você for cliente Minha Claro Móvel, tem ainda a opção de pagar com o cartão de crédito. 

Como pagar conta da Claro pelo CPF?

Para pagar a conta da Claro pelo CPF, você precisa entrar no aplicativo ou no site da operadora e fazer seu login, informando o CPF e a senha. Ali você consegue gerar uma segunda via da fatura e pagá-la como for mais conveniente para você.  

Como pagar a fatura da Claro pelo PIX?

O pagamento com PIX está liberado para ser feito apenas para quem já recebeu a fatura com QR Code. O "quadradinho" que deve ser escaneado com a câmera do celular no aplicativo do banco para que o pagamento seja efetuado.

Você gostou deste conteúdo?

Subscreva a nossa newsletter para receber aconselhamento financeiro todos os meses.