Como comprar com o meu cartão Renner?

Enviado em sex, 07/29/2022 - 15:55
Como comprar com o meu cartão Renner?

Você pode realizar todas as suas compras usando somente o Cartão Renner digital, disponível no aplicativo. O cartão virtual pode ser utilizado nas lojas físicas e comércio online. Para visualizar o cartão, entre no app, faça o login no menu "Cartões", entre em "opções" e clique em "ver cartão digital".

Qual é o limite do cartão Renner?

O limite depende do perfil de consumidor do cliente, que se baseia nas compras, pagamentos, dívidas, etc. Em geral, o limite inicial pode ser a partir de R$ 300.

Como ver a fatura do meu cartão Renner?

  1. Baixe o aplicativo do cartão Renner no seu celular;
  2. Faça o login com seus dados e senhas já cadastrados;
  3. Procure pelo menu “Cartões”;
  4. Selecione a opção “Faturas”;
  5. Enfim, terá acesso a sua fatura Renner em PDF.

Qual é o Banco do meu cartão Renner?

A administradora do cartão Renner é a própria rede de lojas, ou seja, você não estará vinculado a nenhum tipo de banco quando se cadastrar no cartão.

Como pagar o meu cartão?

No aplicativo Renner, abra o menu “Cartões”, selecione os carnês que deseja pagar. Escolha o vencimento do boleto e finalize copiando o código de barras para pagar no site ou aplicativo do seu banco. Você também pode baixar o PDF para visualizar o seu boleto e imprimi-lo para pagar em bancos e lotéricas.

Por que não consigo acessar meu cartão Renner?

Neste caso, entre em contato com a Central de Atendimento: 3004-5060 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 073 6637 (demais localidades) ou na loja mais próxima.

Como desbloquear o cartão da Renner?

Se o seu cartão estiver bloqueado, ligue para Central de Atendimento do Meu Cartão pelo telefone 3004-5060 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 073 6637 (demais localidades) .

Como tirar boleto Renner?

  1. No site, faça o login preenchendo seu CPF e sua senha;
  2. Ao entrar na conta, selecione o boleto de pagamento que deseja emitir;3.    Baixe o PDF da fatura ou copie o código de barras.

Você gostou deste conteúdo?

Subscreva a nossa newsletter para receber aconselhamento financeiro todos os meses.