Como puxar multa pelo Bradesco?

Atualizado em 13 de Janeiro 2024
Como puxar multa pelo Bradesco?

Acesse o site https://ipva2022.pro.br/bradesco-ipva-2022/, informe RENAVAM e CPF.

Em seguida, escolha o tipo de guia de recolhimento de multa. Coloque o código de segurança, fornecido pelo site, e clique em continuar.

Productos Personalizados

Produtos Recomendados:

Cartões de Crédito

C6

Cartão C6 Carbon

a partir de 10,70% a.m.

BENEFICIOS:Cashback em lojas parceirasDescontos em lojas parceirasTag para pedagios e estacionamentosUse seus pontos para compras ou pague despesasAssistencia de ViagensUpgrade de cabine, Salas VIP em aeroportosCompra protegida

As condições se aplicam de acordo com as especificações de cada produto

Como tirar a multa para pagar?

O motorista ou proprietário de veículo que precisa pagar uma multa vencida, deve acessar o site do DETRAN o qual o veículo foi registrado. É no portal do departamento de trânsito que é possível imprimir a segunda via do boleto.

Como pagar multas no Banco Bradesco?

Após logar no aplicativo do banco Bradesco:

  1. Clique no botão “Pagamentos”;
  2. Selecione “Tributos: (Impostos, Taxas ou Contribuições)”;
  3. Clique na opção “Débitos de Veículos (IPVA, DPVAT, Licenciamento, Multas e Taxas)”;
  4. Pague débitos anteriores e ou os atuais de seu veículo.

Como consultar as multas?

Acesse o site do SENATRAN e faça seu login. Se não tiver, faça seu cadastro. Em seguida, entre no seu acesso e realize a consulta desejada.

Como imprimir o boleto da multa?

Para realizar o pagamento, vá até o site do Detran do seu Estado, insira os dados do veículo e imprima a guia de recolhimento. Além disso, é importante escolher o auto de infração que se encaixa no seu caso. A guia original será enviada para o seu endereço junto com a Notificação de Penalidade da Multa.

Como pagar multa com 60% de desconto?

A informação correta é pagamento de 60% do valor da multa. Existe essa possibilidade, para isso o infrator deve optar pelo sistema de notificação eletrônica, conforme regulamentação do Contran. Depois, optar por não apresentar defesa prévia nem recurso e reconhecer o cometimento da infração. Isso irá para análise e se for aprovado, você irá pagar a multa com desconto.

Como pagar a multa com 40% de desconto?

Para obtenção do desconto de até 40% em multas por infração de trânsito, o proprietário do veículo deve se cadastrar no Sistema de Notificação Eletrônica - SNE. Feito isso, acessar login, clicar em multas e seguir o passo a passo.

Você gostou deste conteúdo?

Subscreva a nossa newsletter para receber aconselhamento financeiro todos os meses.