Empréstimo para negativado online 24 horas

Enviado em seg, 01/17/2022 - 04:07
Empréstimo para negativado online 24 horas

Como fazer um empréstimo no banco com o nome sujo?

É possível fazer um empréstimo no banco mesmo estando com o nome sujo. Não é complicado, mas haverá mais exigências e cobranças pelo fato de você estar com nome na lista de inadimplentes. As taxas serão superiores e os prazos mais rígidos que os empréstimos tradicionais, então, fique atento ao assinar um contrato que pode prejudicar futuramente. Sempre verifique se a empresa é cadastrada no Banco Central. Faça gratuitamente uma simulação de quanto seria um empréstimo para você.

Como conseguir empréstimo com nome sujo e score baixo?

As instituições financeiras digitais oferecem várias linhas de crédito para pessoas com nome sujo e score baixo. Esteja ciente de que as exigências e cobranças serão maiores pelo fato de você estar negativado. As empresas vão analisar seu perfil e serão mais criteriosas quanto à prazos e parcelas. Veja essas dicas para não cair em golpes:

  • Jamais pague algum valor antes de receber o empréstimo.
  • Atenção aos sites com erro de ortografia, que não informam telefone ou email de contato.
  • Compare o CET (Custo Efetivo Total) de outras instituições financeiras antes de assinar o contrato.

Qual banco oferece empréstimos para negativados?

Por serem especializadas num tipo específico de operação, as fintechs, geralmente, oferecem mais opções de linha de crédito para negativados. Mas antes de fechar um contrato, compare o CET (Custo Efetivo Total) de outras instituições financeiras e, principalmente, se a empresa está inscrita no Banco Central.  

Quais melhores empréstimos para negativados?

Atualmente, há várias linhas de empréstimo online que as instituições financeiras disponibilizam para pessoas negativadas. Veja baixo:

  • Crédito Consignado: os valores do empréstimo são descontados diretamente da folha de pagamento ou benefício do solicitante. Opção disponível para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou trabalhadores de empresas parceiras de bancos.
  • Penhora de bens: um bem valioso é deixado como garantia de pagamento. É uma modalidade mais fácil de empréstimo porque não exige comprovação de renda. Vale ressaltar que nesta opção os prazos são mais curtos para quitar a dívida e se o solicitante não pagar a tempo o objeto vai a leilão.
  • Garantia de bens: carros, imóveis, terrenos, entre outros bens materiais podem ser colocados como garantia de empréstimo. O valor do bem deve ser maior que o referente ao empréstimo.
  • Empréstimo na conta de luz: a pessoa negativada paga as parcelas mensalmente via fatura da conta de energia.
  • Refinanciamento de imóvel: nessa modalidade, o cliente coloca um imóvel, comercial ou residencial, como garantia de crédito. As vantagens são: maior tempo de pagamento, 240 meses para quitar o empréstimo, taxas de juros a partir de 0.75% a.m., pode refinanciar 70% do valor do imóvel residencial ou 30% do imóvel comercial.
  • Refinanciamento de veículo: o veículo será usado como garantia de pagamento das parcelas. Suas condições: taxa de juros a partir de 1,39% a.m., valores mais altos, pode solicitar até 70% do valor do bem, prazo para quitar o empréstimo é de até 48 meses.

Como pegar empréstimo na hora?

É possível conseguir empréstimo online na hora. Primeiro, você precisa acessar a instituição financeira pela Internet. Utilize nossa ferramenta Compara Bem para fazer uma simulação e contatar quem oferece as melhores condições de crédito.

Você gostou deste conteúdo?

Subscreva a nossa newsletter para receber aconselhamento financeiro todos os meses.