
Siga o passo a passo abaixo:
- Baixe o aplicativo do Santander e faça o primeiro acesso;
- Vá em 'configurações', 'segurança' e clique em 'habilitar ID Santander';
- Siga as orientações apresentadas no app para habilitar o seu ID;
- Pronto! Agora é só realizar as transações com segurança.
Como acessar o aplicativo Santander pela primeira vez?
Depois de instalado o aplicativo do banco, clique no app e siga o procedimento autoexplicativo, que vai solicitar seus dados pessoas e número da conta corrente.
Produtos Personalizados
Produtos Recomendados:
Contas Correntes

Conta Revolut
Sem taxa de manutenção





As condições se aplicam de acordo com as especificações de cada produto
Por que não consigo acessar o app do Santander?
Primeiramente, se o aplicativo Santander não abre a recomendação feita pelo próprio banco é que os usuários limpem o cache do seu aplicativo. Desse modo, ele poderá rodar melhor no seu celular. Entretanto, mesmo após essa limpeza de cache muitos usuários ainda não conseguem acessar o aplicativo.
Como acessar minha conta pelo celular? Você pode acessar de duas formas: pelo aplicativo ou pelo site do banco.
Como faço para atualizar o aplicativo Santander?
- Abra o aplicativo da Google Play Store;.
- Digite o nome Santander;
- Caso esteja disponível uma nova versão, toque em “Atualizar”. Se não houver atualização vai aparecer apenas a opção “Abrir”.
Como fazer para desbloquear o aplicativo do Santander?
- Entre no portal do Santander, e acesse o Santander Internet Banking;
- Clique na aba “Celular/Mobilidade”;
- Clique em “Desbloqueio de Aparelho”;
- Escolha o aparelho;
- Depois, é só digitar a senha de internet e do cartão de segurança e, pronto, seu aparelho está habilitado.
Como limpar o cache do app Santander?
No seu smartphone, acesse o Menu Configurações de Sistema > Configurar > Aplicativos > Será apresentada a lista com todos os aplicativos instalados, deverá selecionar o APP Santander Brasil e clicar em > Armazenamento > Limpar Cache
Como desbloquear o cartão de crédito Santander?
Desbloqueie o cartão Santander entrando em contato com a Central de Atendimento. Os telefones são 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-702-3535 (demais localidades).