O Mastercard Surpreenda é um programa de recompensas da Mastercard que oferece aos clientes a possibilidade de ganhar pontos a cada compra realizada com o cartão. Vale a pena participar, com esses pontos você pode trocar por uma variedade de produtos e serviços, como descontos em lojas, ingressos para eventos, viagens e muito mais.
Se você está procurando um cartão de crédito que libere crédito na hora, existem algumas opções disponíveis no mercado. Os principais são PicPay, Nubank e Digio.
O valor da renda mínima exigida para a aprovação de um cartão de crédito com limite de 5 mil reais varia de acordo com a instituição financeira emissora do cartão. Em geral, é exigido que o solicitante tenha uma renda mensal de, no mínimo, 3 vezes o valor do limite desejado.
O PortoPlus é um programa de fidelidade da Porto Seguro que oferece aos seus clientes a oportunidade de acumular pontos em suas compras com o cartão de crédito Porto Seguro. Os pontos podem ser resgatados por diversos benefícios, como passagens aéreas, diárias em hotéis, produtos e serviços.
Não há um dia específico, mas vale a pena prestar atenção nas datas comerciais como dia das mães, dia dos pais, Black Friday e Natal. Dica extra: Para quem usa cartão, prefira comprar no dia que fecha a fatura, pois as despesas serão registradas apenas no mês subsequente, com isso você terá até 40 dias para realizar o pagamento.
A Carteira do Idoso é um documento que garante o direito à gratuidade ou desconto no transporte coletivo urbano, intermunicipal e interestadual para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.
Como tirar Carteira de gratuidade para idoso?
Para tirar a Carteira do Idoso, é necessário comparecer a um dos seguintes locais:
O empréstimo do Bolsa Família é uma modalidade de crédito consignado que oferece condições especiais para beneficiários do programa. O valor máximo do empréstimo é de R$ 1.500,00, com juros simples de 1,91% ao mês. Para fazer o empréstimo do Bolsa Família, você deve seguir os seguintes passos:
Como o próprio nome diz, é uma modalidade de empréstimo em que o smartphone é colocado como garantia de que o cliente vai honrar o pagamento do valor emprestado. Caso as parcelas do empréstimo não sejam pagas, o aparelho é bloqueado pela instituição financeira e só volta a funcionar após a regularização do pagamento do valor devido.