Qual é o cartão de crédito BRB Mastercard?
O BRB emite 6 opções de cartões com bandeira Mastercard: BRBCard Mastercard Nacional, Internacional, Mulher, Gold, Platinum e Black. Cada um dos produtos tem características próprias e atendem a um público diferente.
Como pedir cartão de crédito BRB Mastercard Gold?
Para pedir um cartão de crédito BRBCard Mastercard Gold é só entrar em contato com o banco pessoalmente em uma agência ou remotamente pelo site ou pelo aplicativo BRBCard.
A anuidade do cartão de crédito BRBCard Mastercard Gold custa R$ 312, em 12 parcelas de R$ 26, mas pode ter 100% de desconto se o cliente gastar a partir de R$ 4.110 por fatura.
Quanto tempo demora o Cartão BRB?
Assim que a proposta é preenchida, o banco informa por meio de e-mail qual a situação do pedido. Depois que for aprovado, o seu cartão de crédito BRBCard chega em, no máximo, 15 dias úteis. Para rastrear o cartão, você pode usar o aplicativo BRBCard com o código enviado por SMS quando é feito o cadastro.
Como saber se tem limite no cartão BRB?
Você pode acompanhar o limite no cartão de crédito pelo aplicativo BRBCard. Se você for correntista do BRB também pode acessar a informação por meio do BRB Mobile. Ainda existe a opção de fazer a consulta pelo telefone. Os números são 4003-4004, para quem está no Distrito Federal, 0800-880-4004, para quem está em outros estados, e +55 11 2136-3625, a partir do exterior.
Como comprar on-line com o Cartão BRB?
Para comprar on-line com o BRBCard Mastercard Gold é necessário fornecer os dados do cartão na página de pagamento do site. Geralmente são solicitados o nome que aparece no cartão, a data de vencimento, o número do cartão e o código de segurança. Todas essas informações estão impressas no próprio cartão de crédito.
Como liberar o crédito do Cartão BRB Mastercard Gold?
O limite mínimo do BRBCard Mastercard Gold é de R$ 1 mil, mas esse valor varia de acordo com o histórico de pagamento do cliente e com sua renda mensal. À medida que o cartão vai sendo usado, esse limite vai diminuindo e só é restabelecido totalmente depois que a fatura é paga. A administradora tem até 3 dias úteis para liberar o valor do limite novamente.