Qual é o Banco do cartão Credicard?

Atualizado em
Qual é o Banco do cartão Credicard?

Como imprimir a fatura do Credicard?

  1. Entre no app Credicard no seu celular Android ou iOS;
  2. Informe o número do cartão e a senha;
  3. Na tela inicial, clique em “Fatura”;
  4. Role a página para baixo e clique “Gerar 2ª via em PDF” para salvar o boleto no seu aparelho;

Como funciona o cartão de crédito Credicard?

Qualquer pessoa pode solicitar um cartão Credicard, independentemente de ser correntista do Itaú. A bandeira do cartão é MasterCard e, segundo a empresa, o pedido dura menos de 5 minutos. Para realizar, é preciso fornecer informações relativas a renda, emprego, endereço e outros dados pessoais. Também é necessário responder perguntas em até 60 segundos para que o banco conheça melhor o perfil.

O cartão da Credicard traz a possibilidade de ter um cartão extra para dividir o limite com outros membros da família e um programa de descontos em diversos serviços populares, como Uber e Decolar.

Produtos Personalizados

Simule no nosso sistema as opções de cartões de crédito que estão disponíveis para você.

Como saber se fui aprovada no Credicard?

Entre em contato com os canais de atendimento da operadora e digite seu CPF quando for solicitado, para sua segurança e personalização do atendimento. Na maioria das vezes, você será respondido por uma gravação informando o status do seu pedido que pode ser: em análise, aprovada ou recusada.

Quanto tempo aumenta o limite do Credicard?

O aumento de limite provisório já estará disponível para utilização assim que o cliente receber a primeira comunicação.

Qual banco pertence o Credicard zero?

Itaú.

Como funciona o aumento de limite do Credicard zero?

O limite será aumentado provisoriamente pelo prazo de 90 (noventa) dias e, para manter o novo valor, o cliente precisará cumprir as missões propostas.

Qual o E-mail do Credicard?

resolve@credicard.com.br

Como desbloquear aplicativo Credicard?

Você só precisa enviar um SMS grátis do seu celular para o número 4828, com a palavra "DESBLOQUEAR" e os 4 últimos dígitos do seu cartão (Ex: DESBLOQUEAR ****).

Como saber se fui aprovada no Credicard?

Entre em contato com os canais de atendimento da operadora e digite seu CPF quando for solicitado, para sua segurança e personalização do atendimento. Na maioria das vezes, você será respondido por uma gravação informando o status do seu pedido que pode ser: em análise, aprovada ou recusada.

Como falar com atendente da Credicard?

Contatos da central de atendimento da Credicard:

1) 4090 1100 Para todas as capitais e demais regiões metropolitanas 2ª a sábado das 6h às 22h (exceto feriados nacionais);

2) 0800 724 2400 Para quem possui alguma deficiência de audição (atendimento 24 horas por dia).

Você gostou deste conteúdo?

Subscreva a nossa newsletter para receber aconselhamento financeiro todos os meses.