Loft - Financiamento Imobiliário

Loft
Instituição:
Produto:
Financiamiento Imobiliário
Tipo de Imóvel:
Novo/Usado
Sistema de Parcelas:
SAC
Renda Mínima:
$ 0
Financie Até:
90%
Custos Iniciais:
R$ 0
Seguro de Morte e Invalidez (MIP):
0,000% MV
Seguro de Danos físicos no imóvel (DFI):
0,000% MV

Taxas de Juros

Renda Valor Prazo Taxa de Juros
R$0 a más R$0 a más 1 anos a 30 anos 9,50%
Taxa Moratoria: 0,00% anual
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Financiamiento Imobiliário

a partir de 9,50% a.a.

Valor: R$ 0 a mais
Prazo: 1 anos a 30 anos
Processo 100% digitalFinanciamos qualquer imóvel

As condições se aplicam de acordo com as especificações de cada produto

Como financiar um imóvel com Loft?

Otimize seu tempo acessando um empréstimo hipotecário com Loft. Você não precisará visitar as empresas financeiras uma a uma para acessar um crédito, mas fará isso apenas uma vez e a Loft cuidará de entrar em contato com você em um banco.

Etapas para financiar uma propriedade com o Loft:

  • Passo 1: Pré-aprovação do pedido (etapa rápida e online)
  • Passo 2: Levantamento de documentação (envio de conjunto de documentos necessários apenas uma vez)
  • Passo 3: Aprovação de crédito junto aos bancos
  • Passo 4: Busca pela melhor taxa do mercado (a escolha final de instituição é do cliente)
  • Passo 5: Avaliação dos imóveis (momento em que o banco envia um representante para avaliar o imóvel em questão)
  • Passo 6: Contratação do empréstimo (agendamento da assinatura e da liberação de fundos)

O que é o Loft?

A Loft é uma corretora on-line que o ajudará do início ao fim no processo de financiamento de um imóvel.

Quais são os documentos necessários para financiar um imóvel?

Documentos da imóvel que você deseja comprar:

  • Certidão de IPTU
  • Matrícula atualizada

Documentos do comprador (pessoa física)

  • Documentos pessoais (RG e CPF)
  • Documentos pessoais do cônjuge (se casado)
  • Comprovante de residência
  • Certidão de nascimento (se solteiro)
  • Certidão de casamento (se casado/a ou em união estável)

Documento do comprador (pessoa jurídica)

  • Contrato e/ou Estatuto Social atualizado
  • Certidão de Regularidade do FGTS
  • Documentos pessoais dos sócios (RG e CPF)

Documentos para comprovação de receita, se você não for um cliente bancário

  • Recibo da última declaração do Imposto de Renda
  • Últimos 3 holerites (para pessoas físicas contratada por empresas)
  • Extrato bancário dos últimos 3 a 6 meses (para pessoas jurídicas/autônomas)
  • Matrícula do imóvel e contrato de locação assinado (para quem tem renda devido a aluguel de um imóvel)