Loft - Financiamento Imobiliário

Loft
Ultima atualização: 2020-07-31
Instituição:
Produto:
Financiamiento Imobiliário
Tipo de Imóvel:
Novo/Usado
Sistema de Parcelas:
TP
Renda Mínima:
$ 0
Financie Até:
90%
Custos Iniciais:
R$ 0
Seguro de Morte e Invalidez (MIP):
0,000% MV
Seguro de Danos físicos no imóvel (DFI):
0,000% MV

Taxas de Juros

Renda Valor Prazo Taxa de Juros
R$0 a más R$0 a más 1 anos a 30 anos 7,30%
Taxa Moratoria: 0,00% anual

Como financiar um imóvel com Loft?

Otimize seu tempo acessando um empréstimo hipotecário com Loft. Você não precisará visitar as empresas financeiras uma a uma para acessar um crédito, mas fará isso apenas uma vez e a Loft cuidará de entrar em contato com você em um banco.

Etapas para financiar uma propriedade com o Loft:

  • Passo 1: Pré-aprovação do pedido (etapa rápida e online)
  • Passo 2: Levantamento de documentação (envio de conjunto de documentos necessários apenas uma vez)
  • Passo 3: Aprovação de crédito junto aos bancos
  • Passo 4: Busca pela melhor taxa do mercado (a escolha final de instituição é do cliente)
  • Passo 5: Avaliação dos imóveis (momento em que o banco envia um representante para avaliar o imóvel em questão)
  • Passo 6: Contratação do empréstimo (agendamento da assinatura e da liberação de fundos)

O que é o Loft?

A Loft é uma corretora on-line que o ajudará do início ao fim no processo de financiamento de um imóvel.

Quais são os documentos necessários para financiar um imóvel?

Documentos da imóvel que você deseja comprar:

  • Certidão de IPTU
  • Matrícula atualizada

Documentos do comprador (pessoa física)

  • Documentos pessoais (RG e CPF)
  • Documentos pessoais do cônjuge (se casado)
  • Comprovante de residência
  • Certidão de nascimento (se solteiro)
  • Certidão de casamento (se casado/a ou em união estável)

Documento do comprador (pessoa jurídica)

  • Contrato e/ou Estatuto Social atualizado
  • Certidão de Regularidade do FGTS
  • Documentos pessoais dos sócios (RG e CPF)

Documentos para comprovação de receita, se você não for um cliente bancário

  • Recibo da última declaração do Imposto de Renda
  • Últimos 3 holerites (para pessoas físicas contratada por empresas)
  • Extrato bancário dos últimos 3 a 6 meses (para pessoas jurídicas/autônomas)
  • Matrícula do imóvel e contrato de locação assinado (para quem tem renda devido a aluguel de um imóvel)