Qual melhor cartão de crédito digital?

Enviado em seg, 11/01/2021 - 13:17
Qual melhor cartão de crédito digital?

A tecnologia tem colaborado bastante com a redução da burocracia no sistema financeiro e com os cartões de crédito não é diferente. Os cartões de crédito digitais chegaram para facilitar a vida do consumidor, com toda a negociação feita on-line e, geralmente,  com aprovação mais rápida. 

No entanto, para saber quais os melhores cartões de crédito digitais, é preciso definir quais são suas necessidades. As opções são muitas. Além de olhar a renda mínima necessária e a anuidade, é bom verificar quais são as vantagens oferecidas pelos emissores antes de pedir seu dinheiro de plástico.   

O melhor cartão de crédito digital é o que se adequa melhor à sua necessidade. Antes de fazer seu pedido, verifique quais são os programas de fidelidade e quais outras vantagens são oferecidas. Alguns cartões de crédito virtuais têm cashback, ou seja, devolvem parte do dinheiro gasto nele. Outros oferecem anuidade grátis ou descontos em lojas parceiras. 

Qual melhor cartão de crédito on-line? Para definir qual melhor cartão de crédito on-line você precisa saber o que você espera de um cartão. Para comparar as diferentes opções do mercado, você pode usar a ferramenta Compara Bem. Informando qual sua renda mensal, estado em que mora e quais benefícios você prioriza, o Compara Bem mostra as principais opções, com informações sobre taxas de juros, anuidade e limites. 

Quais são os cartões de crédito on-line?

As fintechs chegaram para ficar e com elas os cartões de crédito on-line. Nubank, Inter, C6 Bank, Neon, Next e Digio são alguns dos bancos digitais que disponibilizam cartões de crédito no mercado atualmente. 

Como fazer cartão de crédito digital?

A maneira de fazer um cartão de crédito digital pode variar um pouco de um emissor para outro, mas, no geral, você entra no site da instituição financeira, preenche seus dados pessoais, envia cópias virtuais de alguns documentos, como RG, CPF e comprovantes de renda e residência, e em pouco tempo tem sua resposta.  

Qual o melhor banco digital?

Assim como para escolher um cartão de crédito, escolher seu banco vai depender de suas necessidades pessoais. Em linhas gerais, o melhor banco digital é o que tem um bom atendimento, já que não existe agência física para você resolver os problemas. Antes de abrir sua conta, tente entrar em contato com os diversos canais de atendimento e avalie a demora na espera. 

Outra dica é fazer uma busca na internet por reclamações antes de bater o martelo por um banco específico. Hoje em dia, a melhor arma que o consumidor tem é contar com a colaboração de outros clientes para saber como é um serviço. 

Qual cartão de crédito que aprova na hora?

Os cartões de crédito de bancos virtuais costumam ter menos burocracia na hora de aprovar porque todo o processo é feito de maneira virtual. Mas é bom ficar atento porque, muitas vezes, para ter a aprovação mais rápida, o banco não checa muitas informações dos clientes, o que torna a aprovação de crédito, uma transação de maior risco para a instituição financeira, por isso há maior taxas de juros. 

Qual o cartão de crédito que é mais fácil de ser aprovado?

O cartão de crédito mais fácil de ser aprovado é aquele que quer ter você como cliente e isso muda de acordo com o momento econômico. Os bancos digitais, que têm toda a aprovação feita de maneira on-line, costumam ser os mais céleres na aprovação.

Você gostou deste conteúdo?

Subscreva a nossa newsletter para receber aconselhamento financeiro todos os meses.